1. Ter pelo menos 11 anos, ou estar no mínimo                na sexta série.
2. Desenvolver uma filosofia pessoal de comportamento em acampamentos:                cortesia com outros acampantes e preservação da natureza.
3. Conhecer os seguintes itens que afetam a escolha de um bom local                de acampamento.
a. vento
b. água
c. vida silvestre
d. madeira
e. condições do tempo
f. boa vontade
4. Demonstrar habilidade para proteger a natureza e a fonte de água                que será usada com mediadas de higiene pessoal e limpeza                na hora de cozinhar.
5. Participar num acampamento de um fim de semana.
6. Tomar parte em um culto durante o acampamento e incluir dos seguintes:
a. estudo da lição da Escola Sabatina
b. história
c. testemunho
d. conduzir o serviço de cânticos
             7. Saber como acender com segurança um fogareiro                para cortar apropriadamente lenha.
8. Saber as normas de segurança e demonstrar habilidade para                cortar apropriadamente lenha.
9. Usando madeira ou gravetos, construir e conhecer o uso do fogo                do conselho ou fogo indígena em um tipo de fogueira para                cozinhar. Reveja as normas de segurança para a construção                de fogueiras.
10. Explicar duas formas de manter os alimentos frescos.
11. Construir duas maneiras diferentes de levantar objetos pesados                em um acampamento.
12. Preparar refeições cozinhando, fritando e assando                alimentos.
13. Demonstrar como escolher local para barracas. Montar corretamente                uma barraca. Que precauções devem ser tomadas ao montar                uma barraca molhada? Limpar, secar e guardar uma barraca.
14. Para dormir:
a. Demonstrar formas adequadas de enrolar um saco de dormir ou colchonetes                para levar em uma viagem.
b. Explicar como manter um saco de dormir ou colchonete secos num                acampamento.
c. Descrever como limpar um saco de dormir ou um colchonete.

