Clube Leão de Judá: Semelhante aos pássaros

Semelhante aos pássaros

 
“... os que esperam no Senhor renovarão as forças, 
subirão com asas como águias.” Isaías 40:31 

Eu nunca esquecerei o dia que viajei pela primeira vez de avião. Já havia sobrevoado a minha cidade em um ultraleve, mas viajar nunca. Chequei no aeroporto ainda sonolento, pois a mistura de ansiedade, medo, curiosidade e realização de um sonho, não permitiu muitas horas de sono.

Fiz o check-in, me dirigir ao embarque. Subi, sentei e comecei a olhar tudo em volta. Afivelei o cinto, ouvi as recomendações das Comissárias e senti a aeronave taxiar. Orei. Após 1h e 25min estávamos pousando. Desembarquei com a vontade de decolar novamente e a certeza de que fomos feitos para voar.
Tento imaginar, finitamente, como será o dia que não precisaremos de aviões, planadores, foguetes, balões, ou qualquer material que nos faça voar. No dia que seremos semelhantes aos pássaros e sentiremos a mesma emoção que Ellen White sentiu, quando em visão, foi-lhe dada asas e na companhia de um anjo foi levada “da cidade [Santa] a um lugar brilhante e glorioso” (Primeiros Escritos, pág. 39). Visitar mundos não caídos, conhecer o mundo com sete luas e poder ter a certeza de Enoque: "... minha morada é na cidade, e eu vim visitar este lugar." (Idem, pág.40).
Deus tem preparado coisas maravilhosas para nós nas Mansões Celestiais, coisas que não conseguimos imaginar. Emoções que nunca sentiremos nesta terra.
Oxalá que este tão glorioso dia não demore muito, pois quero estar com o meu Salvador e voar eternamente ao lado do meu anjo. E você, quer voar eternamente também?
Pense nisso!
 
Abr.

Knaak
Diretor dos Leões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Clube Leão de Judá Urang-kurai